.

.
.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maria Fonte já lidera Pró-Nacional: João Miguel e Castro decidiram em S. Torcato

João Miguel
Texto: João Carlos Lopes / Fotos DR 

João Miguel bisou e armada fafense continua em grande

- 12 golos todos "Made in Fafe", Gil (5), Castro (4) e João Miguel (3)

O SC Maria da fonte já lidera a Divisão Pró-Nacional da AF Braga ao vencer no Campo do Arnado, onde mora o anterior líder União Torcatense, de Ricardo Soares, por 3-2, com mais três golos de jogadores fafenses. 

João Miguel que tinha marcado no jogo anterior voltou a festejar por duas vezes e Castro também voltou a marcar, para além de ser o rei das assistências. 

O Maria da Fonte inaugurou o marcador por Castro Castro aos 27 minutos, tendo o Torcatense empatado por Tozé aos 33, mas quase sem tempo para festejar porque aos 34 João Miguel marcou o seu primeiro golo levando a equipa da póvoa de Lanhoso a vencer para o intervalo. 

Praticamente no início da segunda parte, aos 49 minutos, João Miguel voltou a marcar tendo a equipa da casa reduzido aos 56 por Kevin, mantendo o jogo em aberto até ao final. 

Com este resultado a equipa do Maria da Fonte ascendeu ao primeiro lugar. Todos os 12 golos apontados pelo Maria da Fonte esta época foram marcados pelos três fafenses que servem o Clube. Gil (5), Castro (4) e João Miguel (3). Um tridente atacante que se tem revelado mortífero. Os Mosqueteiros continuam imparáveis. 
.

Sem comentários: