Cindy marcou dois golos |
Texto e foto: João Carlos Lopes
A maldição de S. Pedro continua
A única equipa que venceu o Nun'Álvares na época passada voltou a repetir a dose na primeira jornada do campeonato 2014/2015, onde as alvarinhas foram perder por 4-3, no Pavilhão Municipal de Barcelos. Até parece que há uma maldição de S. Pedro contra as Condestáveis, tendo em conta que a equipa barcelense não é em nada superior às fafenses como se provou na época passada.
A equipa de João Nuno Sousa nunca esteve a vencer nesta partida e só por uma vez conseguiu anular a desvantagem.
As barcelenses macaram o primeiro golo aos quatro minutos e o GNA respondeu já aos 23' com um golo de Cindy. Volvidos três minutos o S. Pedro voltou a marcar levando a vantagem de 2-1 para o intervalo.
Na segunda parte a equipa que tem sido o "carrasco" do Nun'Álvares conseguiu ampliar a vantagem para 3-1 aos 38 minutos. Cindy, inconformada, reduziu para 3-2 aos 48', relançando a partida. Mas a esperança fafense durou apenas um minuto, tempo necessário para as barcelenses chegarem ao 4-2.
Foi já a três minutos do final que Cátia Coelho reduziu para 4-3 e o GNA ainda tentou chegar ao empate mas já era tarde e S. Pedro é mesmo um grande patrono das adversárias.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário