.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Futsal Fem. AF Braga: Juv. S. Pedro, 4 . Nun'Álvares, 3

Cindy marcou
dois golos
Texto e foto: João Carlos Lopes 

A maldição de S. Pedro continua

A única equipa que venceu o Nun'Álvares na época passada voltou a repetir a dose na primeira jornada do campeonato 2014/2015, onde as alvarinhas foram perder por 4-3, no Pavilhão Municipal de Barcelos. Até parece que há uma maldição de S. Pedro contra as Condestáveis, tendo em conta que a equipa barcelense não é em nada superior às fafenses como se provou na época passada. 

A equipa de João Nuno Sousa nunca esteve a vencer nesta partida e só por uma vez conseguiu anular a desvantagem. 

As barcelenses macaram o primeiro golo aos quatro minutos e o GNA respondeu já aos 23' com um golo de Cindy. Volvidos três minutos o S. Pedro voltou a marcar levando a vantagem de 2-1 para o intervalo. 

Na segunda parte a equipa que tem sido o "carrasco" do Nun'Álvares conseguiu ampliar a vantagem para 3-1 aos 38 minutos. Cindy, inconformada, reduziu para 3-2 aos 48', relançando a partida. Mas a esperança fafense durou apenas um minuto, tempo necessário para as barcelenses chegarem ao 4-2. 

Foi já a três minutos do final que Cátia Coelho reduziu para 4-3 e o GNA ainda tentou chegar ao empate mas já era tarde e S. Pedro é mesmo um grande patrono das adversárias. 
.    

Sem comentários: