.

.
.

sábado, 20 de setembro de 2014

Futsal - Jogo Particular: Nun'Álvares, 7 - Alfa AC, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Com hat-trick de Tiago Nogueira 

A equipa de futsal masculino do Nun´Álvares efectuou mais um jogo treino e recompôs-se da melhor maneira da derrota sofrida a meio da semana também jogo particular contra os Piratas de Creixomil, derrotando de forma concludente a equipa matosinhense do Alfa Académico Clube por 7-3, números que não deixam margem para dúvidas de tão expressivos que são. 

Tiago Nogueira foi o homem em destaque nesta partida ao apontar três dos sete golos com que a sua equipa brindou o Alfa. Foi mesmo o jogador a inaugurar o marcador, tendo Ribeiro ampliado para 2-0 e Fonseca para 3-0. Antes de terminar o primeiro de três períodos de 20 minutos Tiago bisou ao marcar 0 4-0. 

No segundo período, a supremacia do GNA manteve-se com Diogo Rafael a colocar a contagem em 5-0, tendo que treina e jogo no pavilhão da Senhora da Hora reduzido para 5-1. O GNA chegou à meia dúzia com um golo de Shake. 

Porém a tarde era de Tiago Nogueira que logo aumentou a vantagem para seis golos ao marcar o 7-1, concluindo o hat-trick que começou a ser fabricado na primeira parte. 

Na terceira parte o GNA não marcou golos evidenciando algum desgaste de tantos treinos e jogos, apesar do técnico Hugo Oliveira ter rodado o plantel o que os matosinhenses aproveitaram para fazer dois golos nestes últimos 20 minutos do desafio. 

Ficou mais uma boa imagem do GNA, da atitude, da luta da vontade e do querer ser enorme na ambição.
.

Sem comentários: