.

.
.

sábado, 20 de setembro de 2014

Sonho de Mário Castro tornou-se realidade com o título no CNR 2014

Redacção / JCL

Um prémio justo para um verdadeiro campeão 

O co-piloto fafense Mário Castro que navegou o piloto vimaranense Pedro Meireles viu ser-lhes confirmado o título no Campeonato Nacional de Ralis 2014 e partilhou a sua alegria pela conquista como se pode ver pelas suas palavras. É um prémio justo para um verdadeiro campeão e uma das pessoa mais respeitadas nos ralis a nível nacional, pela sua forma de saber estar, pela sua humildade e pelo seu grande profissionalismo. 

"Finalmente posso festejar a conquista do titulo de Campeão Nacional de ralis. Uma meta atingida para a qual tanto lutei ao longo destes anos e que finalmente concretizo. É um titulo muito especial para mim por vários motivos que só quem me acompanha de perto pode entender mas é também especial por ser conquistado com o Pedro Meireles. 

Teria de agradecer este título a uma infinidade de pessoas mas como é óbvio tenho um agradecimento especial para com todos os pilotos que confiaram nos meus serviços e todas as equipas por onde passei pois sem eles não seria possível chegar aqui. Dedico este título à minha família, à minha esposa Marisa Cunha que sempre me acompanhou e em especial ao meu filho."
.

Sem comentários: