.

.
.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alírio também deixou o Arões SC


Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Continuarei a trabalhar, agora sozinho"

Em pouco mais de 24 horas outro jogador do Arões SC, abandonou o clube invocando o mesmo motivo "razões pessoais". Depois do guarda-redes João Sampaio foi agora a vez do extremo Alírio colocar ponto final na sua ligação ao Clube.

Mais uma vez foi o atleta a dar conhecimento dessa decisão "Para todos os que me acompanham por este meio, venho a comunicar a minha saída do Arões SC... A única razão desta minha decisão é nada mais nada menos por motivos pessoais. Deixo o meu maior agradecimento aos que sempre tiveram comigo e me apoiaram. "ADEPTOS" , ARÕES SC...

Hás amizades que criei e privei é um até já e que façam um otimo campeonato. Ainda esta semana tinha voltado a treinar e continuarei a trabalhar, agora sozinho mas sempre só num foco de poder fazer o que eu gosto.. "OS VENCEDORES NUNCA DESISTEM E OS QUE DESISTEM NUNCA VENCEM.."
.

Sem comentários: