.

.
.

domingo, 14 de setembro de 2014

Futsal - Jogo de apresentação: GCR Nun' Álvares, 3 - ADCR Caxinas, 3

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Condestáveis estão cada vez melhores 

O seniores do Futsal do Grupo Nun'Álvares apresentaram-se em grande perante o seu público, ao empatarem a três bolas com a equipa do ADCR Caxinas que milita na 2.ª Divisão Nacional, ou seja, dois escalões acima dos fafenses que se encontram no Campeonato Distrital da AF Braga. 

O jogo dividiu-se em três partes de 20 minutos cada, tendo a primeira terminado como começou, uma igualdade sem golos. 

O marcador começou a mexer na segunda parte que terminou empatada a dois. O primeiro golo começou num lançamento lateral feito por Jonas que acabou numa boa jogada de entendimento entre ele, Shake, Tiago Nogueira e Portas, terminando com Jonas a abrir o marcador aos 26 minutos. Volvidos três minutos, a ADCR Caxinas respondeu através de Tota que empatou o jogo.

O Nun'Álvares estava forte e Mateus, num livre frontal estudado, colocou os Condestáveis novamente na frente do marcador, aos 36 minutos. Contudo, a equipa das Caxinas voltou a replicar com Resende a repor o empate um minuto depois.

Na terceira parte houve mais um golo para cada lado. Tiago Nogueira voltou a por o GNA na frente aos 46 minutos, numa arrancada do atleta fafense que só terminou quando viu a bola dentro da baliza. Tota repôs a igualdade aos 51 evitando a derrota para a equipa de Vila do Conde.

Apesar da equipa das Caxinas se encontrar na 2.ª Divisão Nacional, a formação orientada por Hugo Oliveira mostrou que o trabalho que está a ser desenvolvido tem qualidade e bateu-se muito bem fazendo mais um grande jogo e mostrando que realmente a sua equipa é "grande na ambição", por vezes até é enorme. 

Jogo realizado no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares. 

Árbitros: Nelo Barros, Fernando Marinho e Filipe Brochado.

GCR NUN'ÁLVARES: Vitinha (GR), Hugo Lemos, João Vítor, Mateus, Fonseca, Shake, Tiago Nogueira, Diogo Rafael, Ribeiro (CAP), Luisinho, Portas, Jonas e Paulo Simóes. Treinador, Hugo Oliveira

ADCR CAXINAS: David (GR), Marafona, Bruno, Tota, Paulo, Tonante, André, Resende, Sólino, Rato, André Barros (GR) e Fábio (GR). Treinador, Mário João Cruz.
.

Sem comentários: