.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Andebol - 2.ª Div. Nac.: AA Avanca, 25 - AC Fafe, 19

Texto: João Carlos Lopes 

Avanca é candidato à subida 

- César Gonçalves esteve em alta com 11 golos

Ao terceiro jogo do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão o AC Fafe sofreu a primeira derrota, num recinto tradicionalmente difícil e um dos adversários mais directos dos últimos anos AA Avanca, onde os fafenses perderam por 25-19. 

Esta derrota não belisca o processo de ensinamento que o Professor José António Silva tem vindo a fazer à parte mais jovem da equipa e a derrota também faz parte da evolução dos atletas, pelas ilações que da mesma se pode tirar. 

Foi uma primeira parte menos conseguida em que os fafenses saíram a perder para o descanso por 14-10 que permitiu a uma equipa mais experiente como o Avanca e apostada em regressar à 1.ª Divisão ganhar a força anímica que lhe deu para gerir o resultado. 

Na segunda parte os fafenses rectificaram alguns procedimentos e conseguiram manter o jogo mais equilibrado tendo perdido apenas pelo parcial de 11-9. 

Nesta partida o grande destaque vai para os onze golos de César Gonçalves que fizeram dele o melhor marcador das duas equipas. De resto notou-se um baixar de rendimento por parte do ACF, com jogadores que tinham estado em evidência nos dois primeiros jogos a baixarem a produção, talvez por isso mesmo, porque o adversário Já estava avisado e precaveu-se. 


O AC Fafe pode voltar às vitória já no próximo Sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão Municipal se ultrapassar o S. Paio de Oleiros, equipa que está perfeitamente ao seu alcance.

AC FAFE: Miguel Marinho, Hugo Fernandes; Armando Pinto (2), José Santos, Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota (2), César Gonçalves (11), Nuno Pimenta (2), Nuno Pinheiro, José Sampaio, João Castilho (1), Vladimiro Pires, João Freitas, Mário Pereira (1), Vítor Ribeiro e João Fernandes. Treinador, José António Silva. 
.

Sem comentários: