.

.
.

sábado, 27 de setembro de 2014

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Vasco da Gama, 1 - Vieira SC, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Carlos Freitas marcou o primeiro da temporada

Os juvenis do Vasco da Gama de Medelo receberam e empataram a uma bola com o Vieira SC, em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Braga, 

Após o apito inicial a equipa visitante entrou mais forte no jogo ao fazer um contra-ataque que felizmente não resultou em nada servindo apenas para as estatísticas. Mas volvidos poucos minutos a equipa do Vieira voltou à carga e num desentendimento da defesa do Vasco da Gama conseguiu chegar ao golo de vantagem segurando o do 1-0 até ao intervalo.

No início da segunda parte a equipa do Vasco pôs o pé no acelerador e após dois minutos do recomeço Moura cruzou para a área e numa grande atrapalhada Carlos Freitas marcou o primeiro golo da época para os vascaínos e para a sua conta pessoal.

A partir do golo do empate a equipa do Vasco foi muito mais forte e com a garra e ambição de querer chegar ao golo, após um livre na esquerda batido por Moura, Mika conseguiu desviar para dentro da baliza mas o juiz da partida assinalou fora de jogo para a equipa da casa, que gerou muita frustração nalguns jogadores do Vasco chegaram a ver a cartolina amarela, entre Diogo Santos, Moura, Carlos Freitas e Campos . 

Na segunda parte a lamentar a lesão de Marco que acabou por ser substituído por Renato. 

Acabou por ser um jogo bem disputado com muita entrega e muito querer por parte do Vasco da Gama que promete fazer tudo para dar alegrias aos seus adeptos. 

GD VASCO DA GAMA: Sarrafo; Ruben, Mika, Diogo Santos, Marco, Rui (Miranda), Moura, Campos e Carlos Freitas e Marco (Renato). 
.

Sem comentários: