.

.
.

domingo, 14 de setembro de 2014

Div. Honra AF Braga: S. Cosme, 2 - ACD Pica, 2

Texto: João Carlos Lopes 


Feirinha falhou penalti nos descontos que podia ter dado a vitória 

A ACD Pica começou a época com um empate a dois golos no recinto do S. Cosme mas veio de Famalicão com um sabor amargo na boca pois Feirinha falhou uma grande penalidade no primeiro minuto de descontos que podia ter dado os três pontos aos fafenses. Dadas as oportunidades que criou o Pica só se pode queixar de si mesmo.

O Pica entrou bem no jogo, podia ter marcado aos três minutos quando Pedro Mendes meteu a bola na cabeça de Rui Abreu e este atirou ao lado mas colocou-se em vantagem aos 21 minutos com um golo apontado por Raul. Os famalicenses chegariam ao golo da igualdade a um minuto do intervalo quando a vantagem parecia estar segura até ao descanso. Ainda antes da equipa do S. Cosme ter empatado Feirinha podia ter feito o 2-1 mas acabou por permitir boa defesa ao guardião famalicense.

Na segunda parte o Pica deixou entrar a equipa da casa mais motivada mas voltou a colocar-se na frente do marcador quando Feirinha fez o 2-1 para a formação orientada por Marcelo Fernandes aos 69 minutos. O S. Cosme chegou novamente à igualdade quatro minutos depois do golo dos fafenses.

A equipa fafense teve uma grande ocasião para marcar perto do final da partida mas Rafinha, isolado permitiu uma defesa do outro mundo ao guarda-redes. também Toninho isolado não conseguiu o golo.  

Já em período de compensação o Pica beneficiou de uma grande penalidade que Feirinha não conseguiu converter em golo permitindo a defesa do guarda-redes do S. Cosme.
.

Sem comentários: