.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

1.ª Div. AF Braga: Airão, 1 - GD Silvares, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes

Este empate sabe a muito pouco

- Golaço de Mike Cunha e Júlio defendeu um penalti 

- Silvares terminou com nove devido ao zelo da arbitragem 

O GD Silvares foi a Airão empatar a uma bola em jogo da primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, mas veio de Guimarães com um sabor amargo na boca porquanto o golo do empate dos locai foi marcado aos cinco minutos de compensação, numa grande penalidade inexistente.   

Ao intervalo a partida registava uma igualdade sem golos e o primeiro golo da partida pertenceu ao Silvares em mais um golaço de Mike Cunha. 

O guarda redes Júlio esteve em grande plano ao defender uma grande penalidade aos 65', que nessa altura impediu o empate da equipa da casa, escrevendo-se direito por linhas tortas pois o penalti não existiu. 

Durante toda a segunda parte o Silvares dominou e criou varias situações de golo mas as bolas rematadas pelos fafenses não quiseram nada com a baliza. 

Foi já em tempo de compensação, aos 90'+5' que o árbitro auxiliar descortinou uma grande penalidade para o Airão, que se revelou escandalosa surpreendendo mesmo os jogadores da casa. 

Como um mal nunca vem só desse lance resultou a expulsão directa para Ratão e segundo amarelo para Rafa, reduzindo as opções de PH em duas unidades para o próximo embate. 
.

Sem comentários: