.

.
.

sábado, 13 de setembro de 2014

Jogo de apresentação: GD Silvares, 4 - Atei FC, 0


Texto: João Carlos Lopes / Foto: Mariana Teixeira

Chapa quatro deixa boas indicações

O Grupo Desportivo de Silvares fez o sue jogo de apresentação e não podia ter corrido melhor pois acabou por golear o convidado Atei FC, da Divisão de Honra da AF de Vila Real, por 4-0, o que deixou muito satisfeitos todos os silvarenses.

O primeiro golo da partida surgiu de um canto a favor do Silvares, numa jogada ensaiada, em que a bola sobrou para Mike que estava fora da área e rematou para fazer um grande golo ao rematar ao ângulo. 

As equipas recolheram às cabines com o Silvares em vantagem por uma bola mas a segunda parte reservou mais golos e espectáculo. 

O segundo golo, apareceu numa desmarcação de Ratão pela ala direita onde o mesmo apareceu isolado na cara do guarda-redes batendo-o sem apelo nem agravo.

O terceiro golo apareceu numa jogada idêntica à anterior mas desta vez o Ratão quando estava na cara do redes redes tocou para o lado para Jorginho encostar fácil.

O quarto golo surgiu de um erro do guardião visitante que entregou mal a bola e em que Jorge carneiro, muito oportuno, rematou de primeira para fazer golo.

O GD SILVARES JOGOU COM: Júlio; Gualter, Costa, Nuno, Rafa, Óscar, Jorge, Russo, Ratão, Teixeira e Mike. Jogaram ainda: Nuno Preto; Ferreira, Moura, Carlos, Ferruge, Papoila, Landinho, Jorginho e Stucka,

Sem comentários: