.

.
.

sábado, 13 de setembro de 2014

Andebol - 2-ª Div. Nac.: Fermentões, 19 - AC Fafe, 33

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Começar de mota a todo o gás 

O Andebol Clube de Fafe deslocou-se a Guimarães onde jogou com o Fermentões e venceu por 33-19 no jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Norte, não dando qualquer hipótese aos vimaranenses na reedição de um dos grandes duelos minhotos de andebol das últimas três décadas.

Ao intervalo a equipa do professor José António Silva já vencia por 17-10, vantagem que veio a ampliar na segunda parte em que fez um parcial de 16-7.

Foi uma vitória inequívoca dos fafenses que tiveram em Cláudio Mota e César Gonçalves e Armando Pinto os melhores marcadores, com  sete,  seis e cinco golos respectivamente. De todos os jogadores de campo só João Freitas e Vítor Ribeiro não marcaram golos o que evidencia bem que a equipa está destemida no remate à baliza, o que resulta num grande leque de opções na hora de atirar ao golo.      

AC FAFE: Miguel Marinho, Hugo Fernandes; Armando Pinto (5), José Santos (1), Sérgio Ribeiro (2), Cláudio Mota (7), César Gonçalves (6), Nuno Pimenta (1), Nuno Pinheiro (1), João Castilho (4), Vladimiro Pires (1), João Freitas, Mário Pereira (1), Luís Pereira (2), Vítor Ribeiro e João Fernandes (2). Treinador, José António Silva.
.    

Sem comentários: