Assim é muito difícil trabalhar!
3 jogos, 2 expulsões, 2 penaltis sofridos
os responsáveis pela equipa júnior da AD Fafe estão indignados com o que tem acontecido neste início de época em que em três jogos, tiveram duas expulsões, e sofreram dois. Estão mesmo na disposição de mostrar os jogos gravados para comprovar como neste com o GD Chaves em que no primeiro golo um jogador da AD Fafe sofre falta e no segundo houve um penalti inventado assinalado pelo árbitro auxiliar. O responsáveis fafense já viajaram para Trás-os-Montes, de certa forma, alertados sobre o favoritismo concedido ao Chaves nos lances duvidosos por parte dos árbitros, uma vez que no jogo que observaram na jornada passada do entre o Vizlea e o Chaves, todos os lances penderam para o lado dos flavienses!
A primeira oportunidade do jogo pertenceu ao Chaves. Aos 3' cruzamento da esquerda para corte da defensiva fafense e na recarga um flaviense atirou por cima.Aos 7' num arranque do extremo do chaves, resultou em canto que nada originou.
O Fafe reagiu aos 9' com Gonçalo a bater longo para Lousada que de primeira e rasteiro endossou a Zé Miguel que não chegou a tempo de finalizar.
Aos 14' houve uma falta não assinalada sobre a defensiva do Fafe a mas a beneficiar o avançado do Chaves que, assim, fez o primeiro golo.
Aos 22', o Fafe beneficiou de um livre que foi batido tenso à procura do desvio que não apareceu. Aos 24' Chico fez um passe longo para Zé Pedro que dominou de peito e chutou à meia volta com a bola a sair perto da baliza.
Aos 28' Zé Miguel tirou proveito de uma sequência de bolas mal aliviadas pela defesa do Chaves e rematou rasteiro quase a tirar tinta ao poste. Na jogada seguinte o Fafe voltou a procurar justiça no marcador numa combinação no meio campo com Nuno a aparecer à entrada da área e a rematar por cima.
Aos 39' nova tentativa do Chaves. Lançamento lateral, combinação entre o médio e o extremo com um deles a rematar por cima, mas com Gonçalo a controlar a trajectória da bola.
Na segunda parte, aos 48', lançamento longo de Edu, com Zé Pedro a ganhar a segunda bola e a chutar ao lado. Aos 50' jogada na direita do Chaves com remate para a defesa de Goncalo. Novamente o Fafe na resposta e aos 57' canto para o Fafe finalizado por Zé Pedro com o guardião flaviense a defender e na recarga Chico a atirar po5 cima.
Aos 64' houve canto a favor do Chaves, que originou uma série de maus alívios da defesa fafense que permitiu o remate forte do avançado adversário para defesa do guardião fafense.
Aos 65 minutos Ivo Castro trocou Zé Miguel por Scolari, numa altura em que o jogo estava partido e com com oportunidades para os dois lados e aos 70' tirou Norberto para fazer entrar Bruno Carvalho. Entretanto o jogo perdeu intensidade com o Chaves na demorar nas reposições de bola.
Aos 80' num livre a favor do Chaves surgiu um remate ao segundo poste que desviou num jogador do Fafe e saiu pela linha de fundo.
Aos 82' surgiu um penalti inventado a favor do Chaves. O avançado flaviense surgiu na cara de Goncalo, que defendeu dentro da área, onde tocou bem na bola e com o corpo no seguimento da defesa derruba o homem do Chaves. O árbitro auxiliar hesitou mas marcou penalti contra o Fafe que veio a dar o 2-0 ao Chaves.
Aos 83 saiu Lousada para a entrada de Marcelo e aos 87' num livre longo para o Fafe, Zé Pedro cabeceou ao segundo poste para defesa do guardião do Chaves.
Aos 91' houve canto a favor do Fafe com a defensiva do Chaves a cortar para a entrada da área onde apareceu Flávio a atirar por cima da baliza.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário