.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Juniores 1.ª Div. AF Braga: UD Airão, 1 - ACD Pica, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ademar Freitas

Pica produziu futebol para vencer  

O Pica deslocou-se a Airão na jornada inaugural do Campeonato distrital de Juniores e saiu de lá com um empate a uma bola. Não sendo aquilo que os seus responsáveis esperavam, que era uma vitória, não deixa de ser bom empatar fora de portas.  

Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos e foi a equipa fafense a inaugugar o marcador aos 68' por intermédio de Xavi. Uma bola ganha no meio campo por Carlitos que a mete nas costas dos centrais onde apareceu Xavi a fazer um chapéu ao guarda-redes e a inaugurar o marcador, num pelado de fraca qualidade num jogo que só teve sentido único e em que a ACD Pica teve muitas oportunidades falhadas. 

Num pontapé de canto a favor da Pica o guarda redes amarrou a bola e colocou rapidamente na frente onde o seu extremo esquerdo caminhava para a baliza e Pedro Cunha o travou em falta levando o segundo cartão amarelo aos 86'. Aos 90' o Airão chegou à igualdade com um remate fora da área onde Zé Carlos defendeu para a frente e viu um novo remate do jogador do Airão a ter sucesso com  Ezequiel desesperado ao tentar aliviar mas caiu e a bola acabou por entrar

O Pica alinhou com: Zé Carlos, António Gabriel, Ezequiel Castro, Paulo António, César Ribeiro, Carlitos Dias, Duarte Teixeira, Ricardo Cunha, Pedro Cunha e Pedro Teixeira. Jogaram ainda Jorge Monteiro, Luís Carvalho e David Xavier. Treinador, Pedro Freitas.

Sem comentários: