.

.
.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AD Fafe nunca perdeu oficialmente com o Vieira SC

Texto: João Carlos Lopes 

Histórico é claramente favorável aos fafenses 

O jogo entre o Fafe e o Vieira Sport Clube vai ser o primeiro entre as duas equipas a este nível (campeonato nacional de Seniores, ou 2.ª Divisão B, como se designava anteriormente. 

No entanto, as duas equipas já se defrontaram oito vezes em jogos a contar para a extinta 3.ª Divisão Nacional, com o Fafe a ganhar por cinco vezes e a empatar três sem nunca ter conhecido o sabor amargo da derrota. Face às posições antagónicas das duas equipas, o Fafe é primeiro com sete pontos e o Vieira último com zero, ainda não deve ser desta vez que a estatística se vai alterar. 

Nesses oito jogos disputados, o Fafe marcou 17 golos e sofreu apenas seis, ficou em branco por duas vezes em empates sem golos, enquanto o Vieira ficou sem marcar quatro vezes. 

Tudo indica que vamos estar perante um jogo em que mais uma vez se vai verificar a supremacia fafense. Um jogo ideal para assistir e para levar a família a conviver com toda a massa adepta da AD Fafe. 

Resta acrescentar que a última vez que as equipas se defrontaram foi em 17 de Maio de 2009, no mesmo palco deste Domingo e que a partida terminou com uma igualdade a uma bola. Não se esqueça de ir Domingo ao Estádio Municipal de Desportos, em Fafe, pelas 15 horas.
.

Sem comentários: