.

.
.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Equipa do central Ricardo Soares já lidera na Pró-Nacional

Texto: Ricardo Castro / Foto: JCL 

Jogador do Torcatense marcou na vitória em Arões

O defesa central Ricardo Soares atravessa um bom momento no União Torcatense. Ao fim de cinco jornadas, a equipa do atleta fafense lidera de forma isolada a Pró-Nacional da AF Braga e o jovem jogador tem estado em destaque.

Em Arões, um grande golo de livre garantiu a quarta vitória em cinco jogos no campeonato. O central confessa que este “é um lance treinado, dei-lhe bem e tive sorte”. Já na primeira jornada, Ricardo Soares garantira os três pontos diante do Joane, ao apontar o único golo do desafio. 

Sobre o jogo em Arões, o jogador de 23 anos constata que o primeiro golo foi decisivo, pois “transmitiu confiança e ao contrário, transmitiu ao Arões um nervosismo que se verificou ao longo da partida. Felizmente fizemos o 2-0 e a partir daí controlamos o jogo”.

Apesar da liderança ao fim de cinco jogos, Ricardo é cauteloso sobre os objetivos do clube para 2014/2015. “No início de cada época, o Torcatense assume andar nos lugares cimeiros e tudo o que vier por acréscimo será sempre bom”, afirma. Contudo, revela forte convicção sobre as capacidades da sua equipa: “sabemos que temos qualidade para nos mantermos no lugar em que estamos agora”.

Ricardo cumpre a segunda época em São Torcato. Mas à renovação de junho passado, juntou-se a ressalva de poder sair, caso surgisse uma proposta de um clube de patamar superior. Porém, o jogador diz não pensar nisso nesta altura. “Estou feliz no Torcatense, quero acabar esta época, continuar como tenho estado e depois logo se vê”, garante.
.

Sem comentários: