.

.
.

domingo, 5 de outubro de 2014

CN Seniores: Pedras Salgadas, 1 - AD Fafe, 1

Texto: AD Fafe/Foto: JP Salgadas 

Entre gladiadores ninguém sorriu  

A AD Fafe empatou a uma bola, no confronto com o Pedras Salgadas, actual segundo classificado, no terreno deste e assim manteve a liderança do Campeonato.


Entrou bem a equipa da AD Fafe, pressionando o Pedras Salgadas logo nos minutos iniciais com Vasco Costa e Sócrates a serem os homens mais perigosos. 

Aos 8 minutos uma arrancada de Ferrinho, que serviu Sócrates e este chegou ligeiramente atrasado para finalizar. Aos onze minutos, novamente a dupla Sócrates e Ferrinho, com o último a isolar o ponta de lança e este, no frente a frente com o guardião da casa, remata por cima da baliza. 

Aos 20 minutos golo do Pedras Salgadas, com o guardião fafense a defender à primeira, mas na recarga a não conseguir evitar o golo. 

A AD Fafe não esmoreceu e foi à procura do golo do empate, que veio a surgir em cima dos 45 minutos, numa falta cometida sobre Sócrates perto da grande área, com um cruzamento de João Nogueira e Silvestre a rematar para o fundo das redes a fazer a igualdade.

Na segunda parte, as equipas procuram o golo da vitória tendo a A. D. Fafe um caudal mais ofensivo, podendo mesmo ter chegado ao 1-2, no caso com Ferrinho a isolar-se pela esquerda e a desperdiçar, rematando ligeiramente ao lado. 

A equipa da casa das poucas vezes que se acercou da baliza de Marçal, fê-lo também com algum perigo. Em suma, o jogo foi bem disputado até ao final da partida, com oportunidades claras de golo, a tenderem mais para a A. D. Fafe


Na próxima jornada, a A. D. Fafe recebe o Vianense, que já chegou a ser líder desta série e vai redimir-se do empate desta jornada para manter firme o primeiro lugar na prova.
.

Sem comentários: