Regadas só chegou ao jogo na 2.ª parte
O GCD Regadas foi empatar a duas bolas ao terreno do Pevidém numa partida em que bem podia ter sido dispensado de chegar na primeira parte. Esteve a perder por 2-0 mas recuperou um ponto mesmo ao cair do pano.
Foi uma primeira parte em que o Regadas pouco ou nada fez. Viu-se uma equipa muito perdida e desorientada, à procura de se adaptar ao terreno de jogo não fazendo qualquer remate à baliza do Pevidém, encontrandose a perder 2-0 à passagem do minuto 23 com dois golos que foram fruto de dois lançamentos em que a equipa do regadas esteve muito passiva, literalmente a dormir.
Na segunda parte tudo mudou, com entrada forte do Regadas e com o Pevidém na expectativa pois o resultado estava a seu favor. Mas, como se não bastasse, aos 57' o Regadas perdeu Pauleta, que foi expulso por agressão a um jogador contrário.
Foi dessa expulsão que saiu a força do Regadas com uma atitude totalmente diferente e um bom punhado de defesas de Rafa revelando-se mais uma vez fundamental.
Com o regadas a mandar no jogo criando varias ocasiões de golo esse acabou por surgir aos 75', de penalti a castigar falta sobre Russo, castigo máximo, que foi convertido por Rui.
O golo do empate apareceu por Flávio que encostou depois de uma bela jogada pela direita já aos 90+5', acabando por ser um prémio justo para os jogadores do Regadas.
O GCD REGADAS ALINHOU COM; Rafa; Sobrança (Pauleta), Marco André, Luís, Tiago, Silva(Russo) Gomes, Rui, Samu, Nuno (Flávio) e Pedro. Treinador, Sérgio Pereira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário