.

.
.

sábado, 22 de novembro de 2014

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 3 - Resende, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Intenso e bem disputado 

- Braga bisou e Lizuarte também marcou

A nossa jornada da Liga Interplanetária da Amizade trouxe até Fafe pela primeira vez ao Campo de Jogos de Antime a equipa do Resende a quem os fafenses venceram por 3-2, num jogo equilibrado frente a uma boa formação. 

A UD Fafe A60 protagonizou com esta equipa duriense uma boa partida de futebol em Veteranos, com o marcador a ficar indeciso até ao final. A equipa de Gentil Antunes registava um empate a uma bola ao intervalo o que já evidenciava que não estava fácil vencer esta formação de Resende. 

Na segunda parte a contenda manteve-se a um bom nível, a exigir o máximo de concentração e rigor defensivo, espreitando o ataque sempre que possível tendo a equipa fafense sido mais feliz nas contas finais. 

Os golos da UD Fafe foram marcados por Braga, que bisou na partida e está a fazer um temporada ao nível das suas melhores nos veteranos e o outro tento pertenceu ao viciado da bola, Lizuarte, que também joga futsal na liga de Veteranos e dá cartas e marca golos em todos os lados pois joga sempre para ganhar.  

A próxima jornada volta a realizar-se em Antime no próximo Sábado, 29 de Novembro, contra a formação do Concelho de Paredes, Cristelo.
.    

1 comentário:

Unknown disse...

Em nome dos Veteranos do G.D. de Resende, quero deixar aqui os nossos agradecimentos pelo bom momento de futebol e restante parte da noite proporcionada pelos Veteranos de Fafe.

Rui Magalhães (Capitão dos Veteranos do G.D. de Resende)