.

.
.

domingo, 27 de abril de 2014

Divisão Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - CCD Santa Eulália, 3

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Contra a força não há resistência  

O GD Travassós recebeu o líder Santa Eulália com quem perdeu por 1-3, numa partida em que os fafenses podiam ter ido a vencer para o intervalo mas acabaram por ser surpreendidos na segunda parte e com a derrota a mergulhar novamente abaixo da linha de água. 

Na primeira parte do desafio, que terminou sem golos, o Travassós podia ter saído para o descanso a vencer após ter criado três situações de golo contra apenas uma do adversário. 

A equipa de Paulo Soares entrou apática na segunda metade e algo adormecida tendo o Santa Eulália aproveitado para inaugurar o marcador. 

O segundo golo surgiu de uma grande penalidade bem arrancada por um jogador vizelense e face ao poderio e o bom futebol praticado pelo Travassós tudo se complicou ainda mais para a equipa que joga no Campo dos Carvalhinhos. 

O Travassós ainda voltou a ganhar esperança de pelo menos pontuar quando Toninho, acabado de entrar reduziu para 1-2. Até aos momentos finais o Travassós  não conseguiu igualar e na recta final do desafio o Santa Eulália sentenciou o jogo ao marcar o 1-3. 

Uma palavra de apreço para Malhado que tornou a sacrificar-se pelo Clube que representa ao jogar com a cabeça ligada, depois de ter levado pontos no jogo anterior, de acerto de calendário com o Vieira SC.

Restam três jogos para terminar a época e no próximo o desafio o Travassós desloca-se ao campo do Arnado para jogar com o União Torcatense de Ricardo Soares.   
.  

Sem comentários: