.

.
.

domingo, 6 de abril de 2014

Futebol Popular - Sen.: AD S. Clemente, 7 - SC Freamunde, 4

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Houve chuva de golos em S. Clemente

- Sérgio bisou na partida 

O S. Clemente recebeu o SC Freamunde a quem venceu por 7-4 num jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular Fafe/Paços de ferreira. Foi uma partida frenética que mais parecia uma chuva de golos para todos os gostos e feitios. 

Aos 16’ na sequência de um canto, Sérgio, de cabeça, inaugurou o marcador. Aos 28’, novo canto e Pedro com um forte remate fez o 2 -0. 

O Freamunde reagiu e aos 30’, Manuel, isolado, marcou o 2-1 O S. Clemente estava imparável e na transformação de uma grande penalidade Pinto fez o 3-1.

Seria novamente o S. Clemente a marcar. Num lançamento longo Sérgio bisou apontando o 4-1, resultado que não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte, Gualter recebeu um grande passe de Cête para fazer o 5-1 para a equipa de José Damas. 

O Freamunde não veio para assistir à festa mas para participar nela e reduz para 5-2 aos 52’ através de Pedro Miguel. O S. Clemente estava imparável Cête fez o 6-2.

A equipa do Vale do Sousa fez duas substituições aos 83’ e esses jogadores que entraram marcaram dois golos seguidos aos 84’ e 86’ por intermédio de Bruno e Rafael, reduzindo para 6-4. 

Mesmo ao cair do pano ainda houve tempo do S. Clemente marcar o sétimo golo na conversão de uma grande penalidade em que Pedro Carvalho não perdoou.

S.CLEMENTE: Fernando, Toni, Pedro Carvalho, Pinto, Luís, Sérgio, Pedro Ribeiro, Rui Miguel, Gualter, Liedson e Cête. Jogaram ainda: Júnio, Tikinho, Bruno, Nuno e Miguel. Treinador José Damas.

SC FREAMUNDE: Júlio, Celestino, Rui Luís, Pacheco, Leão, César, Duarte, Filipe, Moreira, Cristiano e Paulo Pacheco. Jogaram ainda: Bruno e Rafael. Treinador Alberto Barbosa.
.

Sem comentários: