.

.
.

domingo, 27 de abril de 2014

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 8 - Nogueiró, 1


Texto e foto: BML

A máquina voltou a fabricar golos em série  

- Com hat-trick de Ruben e Bis de Zé Carlos e Merinda  


A equipa de benjamins do Nun'Álvares recebeu e bateu a equipa do Nogueiró por 8-1. No último jogo caseiro da época os Condestáveis, liderados por Luís Barros realizaram mais uma grande exibição, garantindo desde já o quarto lugar na tabela, podendo ainda ascender ao terceiro, mas aí já não dependem só de si. 


Os fafenses entraram fortes no jogo e logo aos 2 minutos Rúben atira ao poste. Mas o primeiro golo surgiu aos 8 minutos por Rúben, que viria a bisar 5 minutos depois, numa grande combinação com Fábio. O jogo entrou numa toada mais calma e só aos 22 minutos houve novo golo e novamente para a equipa da casa, por Zé Carlos, após uma bela jogada de João Pedro, que isola Zé Carlos com um passe fantástico. E foi com o resultado em 3-0 que chegou o intervalo.

Na segunda parte os Condestáveis voltaram a entrar muito pressionantes e logo aos 2 minutos Zé Carlos bisou na partida. Aos 7 minutos o Nun'Álvares faz dois golos de rajada. Primeiro foi Rúben a assistir Cristiano, para segundos depois ser Cristiano a assistir Rúben para o seu hat trick. Aos 18 minutos foi a vez dos visitantes marcarem o seu tento de honra. Mas nos dois minutos finais Merinda fez dois golos, colocando o resultado final em 8-1.

Foi mais uma grande exibição desta equipa, que promete muito e onde se vê uma enorme evolução desde o início da temporada. Na próxima semana, o Nun'Álvares desloca-se a casa dos Piratas de Creixomil para a 22.ª e última jornada do campeonato.

Nun'Álvares: Tiago, João Pedro. Zé Carlos (C), Rúben , Rui Pedro. Jogaram ainda: Cristiano, Fábio, Zé Paulo, Merinda, Tiago Pires, Diogo e Soraia. Golos: Rúben (3), Zé Carlos (2), Merinda (2), Cristiano. Treinadores: Luís Barros, Nuno Barbosa. Diretor: Mário Magalhães.
.

Sem comentários: