.

.
.

domingo, 6 de abril de 2014

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Travassós, 8 - Emilianos FC, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Avançado Miguel foi o guarda-redes de serviço 

- Ruben e David bisaram nesta goleada 

O juniores do GD Travassós receberam e venceram o Emilianos FC por 8-0, em partida a contar para a 23.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, em que os travassolistas estão a fazer uma boa campanha. Apesar da ameaça de nevoeiro havia boa visibilidade para realizar a partida e o Travassós fez brilhar o sol dentro de campo. 

O treinador Armando Costa tinha uma grande contrariedade antes de se iniciar a partida pois não tinha nenhum dos guarda-redes disponíveis. Luís Silva encontra-se lesionado e Carlos não pôde marcar presença devido a afazeres com os seus estudos universitário. A solução foi meter o avançado Miguel na baliza e na verdade o mesmo não só não comprometeu como não sofreu qualquer golo, ele que até está mais habituado a marcar do que a defender. 

A partida acabou por ser fácil e de sentido único para o GD Travassós com David a inaugurar o marcador e Ruben a bisar ainda antes do intervalo. 

Na segunda parte surgiram mais meia dúzia de golos Com Ruben a bisar seguindo-se mais um golo de David, que também bisou na partida, e mais um de Leandro, Rui Freitas, Faruta e Luís Carlos. 

A equipa do Travassós mantém-se na quarta posição e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Vasco da Gama para protagonizar mais um dérbi.

.

Sem comentários: