.

.
.

domingo, 7 de setembro de 2014

Atletismo: Cepananse começou a época em Vila do Conde















Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gilberto Fernandes 

14 "piratas" foram à Corrida da Nau 

A Sociedade de Recreio Cepanense iniciou a nova temporada em Vila do Conde com a participação na Corrida da Nau, levando 14 "tripulantes" a esta carismática prova na qual a ameaça de mau tempo terá afastado algum do público habitual. 

Esta prova teve início e chegada junto da nau que se encontra na foz do Rio Ave, em Vila do Conde. O percurso foi praticamente plano e por isso muito rápido levando os atletas por várias rua de Vila do conde até bem perto da igreja das Caxinas, tendo o regresso sido feito pela marginal até nova incursão nas ruas da cidade vilacondense. 

A organização não atribui prémios individuais preferindo premiar a participação colectiva, pelo que a SR Cepanense trouxe mais uma taça para juntar ao já já vasto pecúlio.

Para este prova a equipa fafense, que cada vez tem mais elementos levou os seguintes atletas: Vieira, Sérgio Fernandes, Luís Pacheco, João Nuno, João Lopes, António Mendes, Zé Carvalho, Nuno Lecas, Ezequiel, Cidália, Marisa, Ribeiro e Vilela. Todos chegaram ao final da prova com a satisfação do dever cumprido.

Alguns dos atletas que participaram nesta prova vão estar presentes brevemente na meia Maratona do Porto.
.

Sem comentários: