.

.
.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jogo de apresentação: GCD Regadas, 4 - Mota FC, 0


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Regadas apresentou-se de mota 

O GCD Regadas da Divisão de Honra recebeu o Mota FC, equipa que vai participar no Campeonato da 1.ª Divisão da AF de Braga, no seu jogo de apresentação aos associados que decorreu no campo das Cerdeirinhas, sob os aplausos do muito público que quis testemunhar o primeiro jogo da temporada em casa e conhecer os novos jogadores. 

Foi uma partida em que o Mota FC tentou surpreender com uma entrada forte tendo até dominado nos primeiros dez minutos. A partir desse momento o GCD Regadas tomou conta da partida, o que acabou por tornar o padrinho da sua apresentação numa presa fácil. 

O Regadas marcou o primeiro golo aos 25' através de Silva num cabeceamento ao segundo poste. O Mota falhou o empate na cara do jovem guarda-redes do Regadas Luís que se tranferiu recentemente do GD Travassós, onde também tinha alinhado na equipa de Juniores, naquele que foi o único lance de relevo da equipa de Basto no primeiro tempo. 

Depois da equipa treinada por Sérgio Pereira ter criado várias oportunidades surgiu o segundo golo, aos 40', apontado por Nuno que encostou para o fundo da baliza com assistência de Gomes

Na segunda parte, o treinador do Regadas mexeu, com naturalidade na equipa, como é apanágio neste tipo de jogos e reentrou a mandar no jogo criando varias oportunidades para dilatar a vantagem. 

O Regadas chegou ao terceiro golo aos 60' através Pedro que deu mais expressão à superioridade da equipa da casa numa bela jogada em que driblou o adversário, flectindo para dentro da área para depois rematar de pé direito com sucesso. Pouco depois o mesmo mesmo jogador enviou a bola à barra ficando á vista o quarto golo. 

O último golo do desafio veio a acontecer este aos 75' por Leandro, apontado de cabeça, depois de lançamento de Luís. Sobre o último minuto do tempo regulamentar e na única vez em que o Mota chegou à baliza do Regadas foi assinalada grande penalidade, a sendo esta defendida por Ferreira, outro dos guarda-redes do Regadas. 

O GCD REGADAS APRESENTOU: 1.ª Parte: Luís; Russo, Marco André, Sobrança, Quim, Silva, Rui, Gomes, Buga, Nelinho e Nuno. 2.ª Parte: Ferreira, Luís, Tiago, Julien, Milo, Serginho, Nando, Samuel, Pauleta, Leandro e Pedro.
.

Sem comentários: