.

.
.

domingo, 7 de setembro de 2014

Jogo de apresentação - Juniores: GD Fareja, 3 - Arões SC (Juvenis), 2


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Carmo Machado e João Carlos Lopes

Bem disputado até ao fim 

Os juniores do GD Fareja fizeram a apresentação da sua equipa que vai participar pela primeira vez no Campeonato Distrital da categoria, tendo para o efeito convidado da formação de Juvenis do Arões Sport Clube, tendo a partida terminado com um resultado de 3-2 favorável aos da casa. 

Apesar de serem de um escalão inferior, os Juvenis do Arões discutiram o jogo pelo jogo mas sentiram naturais dificuldades em jogar num campo pelado em que a bola saltava muito, obrigando a esforço redobrado para a dominar. Recorde-se que o Arões treina e joga em casa num campo sintético e na condição de visitante não é muito frequente jogar em pelados.


O primeiro golo pertenceu ao Fareja mas nasceu de uma infelicidade do Arões que marcou na própria baliza. Porém, ainda antes do intervalo, Telmo Lemos fez o golo da igualdade para os aronenses. 

Na segunda parte Faria voltou a colocar o Fareja na frente, ao fazer o 2-1. O Arões voltou a restabelecer a igualdade com um golo de Marcelo. O Fareja voltou a ficar em vantagem através de Atsu que fez o 3-2 final. 

A equipa do Fareja é treinada por Vasco Coelho e Fifi, enquanto a do Arões está sob as ordens de Ricardo Cunha. Foi um jogo que atraiu muita gente a Fareja, principalmente familiares de jogadores. 
.  
               

Sem comentários: