Expulsão de Raul complicou o que já não era fácil
O Antime foi a Amares jogar com o líder do campeonato e perder por uma bola a zero, numa partida que sabia de antemão que não ia ser fácil mas que se tornou mais complicada porque a equipa da casa jogou num campo sintético de reduzidas dimensões, no Complexo Desportivo Municipal e mais ainda quando o antimense Raul foi expulso aos 36 minutos da primeira parte
Até à expulsão de Raul o jogo manteve-se equilibrado com ligeiro ascendente para os da casa que no entanto faziam a posse de bola praticamente no seu meio campo. Depois desse imprevisto o Antime começou a ter mais dificuldades e esteve bem no sector recuado.
Na segunda parte, tal como lhe competia, o Amares tentou pressionar um pouco mais e o Antime esteve valente a defender. Porém, acabaria por sofrer um golo aos 82 minutos que os fafenses reclamam ter sido apontado em fora de jogo. A bola foi cruzada ao segundo poste onde apareceu um jogador a cabecear para um companheiro que já estaria "plantado" dentro da área e terá feito o golo em "posição irregular".
O Amares acabou por criar mais uma ocasião depois de ter inaugurado o marcador mas até aí os antimenses tinham mostrado coesão e muita concentração defensiva.
Na próxima jornada, a 22.ª, a equipa de Carlos Salgado vai receber os Amigos de Urgeses.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário