Um ponto que sabe a pouco
O GD Travassós foi a Braga empatar a duas bolas com o CD Celeirós mas vem de lá com a sensação que podia ter trazido muito mais que um ponto, uma vez que a equipa da casa igualou a partida através de uma grande penalidade muito duvidosa.
A equipa de Paulo Soares encarou este jogo com grande dinâmica e pouco antes da meia hora de jogo, num prazo de cinco minutos, conseguiu marcar dois golos na sequência do desempenho que os atletas estavam a ter na partida. Primeiro marcou Marcos e depois Carioca e o Travassós parecia embalado para uma boa exibição e um bom resultado.
A equipa da casa reagiu e em poucos minutos conseguiu reduzir para 2-1 e depois igualou a contenda. Porém, o 2-2 terá nascido de uma penalti que não tinha razão de existir e que acabou por beneficiar os locais.
O resultado estava feito ao intervalo e na segunda parte nenhuma equipa permitiu mais surpresas pelo que neste período o marcador ficou em branco.
Um ponto que acaba por saber a pouco para os travassolistas que pelo que fizeram na partida mereciam um pouco mais.
Na próxima jornada o GD Travassós vai receber o GD Porto D'Ave e vai tentar desde já emergir da linha de água, deixando esse jogo que está em atraso com o Vieira para depois, eventualmente, fortalecer uma posição mais tranquila.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário