.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Futebol Popular: Leões de Seroa, 3 - GD Fareja 3

Texto: André Maia / Fotos: Ricardo Pereira  

Líder intranquilo não consegue ganhar

O GCD Fareja visitou os Leões de Seroa em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe/Paços de Ferreira, tendo-se registado um empate a três bolas. 

O Fareja como líder do campeonato entrou em jogo com o intuito de o resolver o mais rápido possível, e a ser senhor do mesmo com várias transições bem feitas a circular bem a bola e a ter várias ocasiões de golo flagrantes. 

O golo teimava em não entrar mas chegou já perto do intervalo com André desmarcado frente ao guarda redes finta e faz o primeiro golo da partida. Golo esse que veio com justiça pela superioridade do Fareja em campo, resultado que se manteve até ao intervalo. 

Segunda parte Fareja não podia entrar melhor, logo no início Fareja marca o segundo golo com um cruzamento para a área Moisés ganha a bola de cabeça ainda fora da área e Maia desmarcado faz o segundo golo da partida, golo que se pensava que viesse tranquilizar a equipa.

Pelo contrário, o Fareja sofre logo a seguir com o adversário a reduzir o resultado para duas bolas a uma, a partir deste momento Fareja teve uma quebra de rendimento, mais intranquilo no jogo e os da casa aproveitar e fazem o empate a 15 minutos dos 90 Fareja incrédulo o que se estava a passar ainda sofre o terceiro golo a cinco minutos dos 90. 

Foi uma chapada no resultado. O Fareja pelo tempo que restava tentou dar volta a situação mas ainda conseguiu marcar no último lance com João Castro a empatar o jogo e a minimizar o resultado. Apesar do Fareja ter sido sempre a melhor equipa pecou pela segunda parte em que não esteve ao seu nível. 

MARCADORES: André, Maia e João Castro.
.

Sem comentários: