.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rali: Mário Castro festeja os 20 anos de carreira com uma vitória

Redacção/JCL / Foto: DR 

"Vencer em Fafe é sempre muito especial"

O co-piloto fafense Mário Castro está nas nuvens e diz mesmos que "a edição do Rali Serras de Fafe ficará para sempre no meu álbum das boas recordações pois conseguimos uma excelente vitória num dos ralis mais competitivos dos últimos anos contra grandes nomes dos ralis Nacionais e também uma das esperanças do mundial de ralis". 

Diz o fafense que "não podia ter tido melhor maneira de festejar os meus 20 anos de carreira. Após muita indefinição quanto á nossa presença no Nacional de ralis deste ano, o Pedro conseguiu dar continuidade ao seu projecto e mais uma vez confiou nos meus serviços e por isso estou-lhe muito grato por tudo o que ele tem contribuído para a minha carreira". 

"À partida para este rali estávamos confiantes num bom resultado e lá no fundo esperançados em poder lutar pela vitória e felizmente conseguimos este resultado que é muito merecido de toda a equipa mas essencialmente do Pedro Meireles porque sempre o achei um grande piloto só que quase nunca teve a sorte do seu lado. Neste rali mostrou (para quem ainda tinha dúvidas) que pode lutar com os melhores não só em termos de rapidez como de gestão de prova e com isso alcançamos uma vitória difícil mas a meu ver merecida", disse visivelmente satisfeito.

Para este fafense que acumula participações em tudo o que é ralis, "vencer em Fafe é sempre muito especial mas após o sucedido na edição de 2013 deste rali, nunca antes desejei tanto uma vitória neste rali como desta vez." 

Termina o seu discurso emocionado a agradecer, "um muito obrigado a todos quantos nos tem apoiado e acreditado no nosso valor em especial a toda a minha família que sabem o quanto eu lutei por este resultado".
.

Sem comentários: