.

.
.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 0 - UDC Santo Adrião, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um problema de equilíbrio

O Regadas voltou a perder pontos em casa ao perder com os vizelenses do Santo Adrião por uma bola a zero, golo solitário sofrido ainda na primeira parte. 

Com esta derrota, a equipa de António Águias já perdeu 15 pontos no seu terreno que resultaram de cinco derrotas. 

Depois da euforia que foi vencer os dois dérbis seguidos, contra Antime e Pica, seguiram-se duas derrotas, em Terras de Bouro e agora com o Santo Adrião.

A equipa está a pagar um pouco a falta de experiência neste escalão e só assim se explica que em dez jogos caseiros tenha perdido metade deles. Aliás, já perdeu mais jogos em casa que fora, onde perdeu apenas por três vezes. 

Esta equipa fafense ainda tem uma margem confortável para a linha de água e caso se consiga encontrar com os seus melhores dias em casa o objectivo de se manter neste escalão ao qual ascendeu pela primeira vez será uma realidade. O plantel tem valor, tem qualidade, tem garra, atitude, mas falta-lhe o equilíbrio. Por vezes exulta demasiado com as vitórias e noutras não aceita muito bem a derrota. Porém, nem nas vitórias se ganha mais que os três pontos, nem nas derrotas se perde mais do que estava em jogo.  

Na próxima jornada desloca-se a Delães para tentar o retorno aos pontos.
.

Sem comentários: