.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Div. Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - GD Porto D'Ave, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Cidália Henriques   

Saia um Carioca com três pontos

O GD Travassós recebeu e venceu por uma bola a zero o GD Porto D'Ave numa partida muito importante na luta pela manutenção, uma vez que se tratam de dois adversários directos nesse capítulo. Este resultado voltou a fazer com que o Travassós subisse na tabela, deixando a linha de água e posicionando-se no 10.º lugar, deixando o seu adversário abaixo dessa mesma linha imaginária que dá direito à despromoção. Este jogo marcou o regresso de Toninho á competição, depois de cinco meses a recuperar de lesão. 

A partida foi disputada sob o signo do equilíbrio com as equipas a dar primazia ao sector recuado tendo regressado aos balneários, para o descanso, com o marcador inalterado.

O golo dos travassolistas foi apontado já na segunda parte através de Carioca e acabou por valer três pontos muito preciosos. Decorria o minuto 60, quando Mickey centrou para a área onde se gerou-se alguma confusão, a bola ainda ressaltou para Bruno que desferiu o remate, que Abreu defendeu mas, na recarga, Carioca, à entrada da área, não deu hipóteses ao valioso guarda-redes do Poryo D'Ave.

Este é o terceiro jogo da equipa de Paulo Soares sem perder. Depois de dois empate surge esta vitória frente a um adversário directo e antes da deslocação a Esposende onde jogará com o FC Marinhas.
.

Sem comentários: