.

.
.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rafael Martins foi 5.º no BTT - 2º BTT XCO Fafe Show Bike

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Eduardo Campos 

Um dos poucos a completar a prova

O fafense Rafael Martins foi quinto classificado, no escalão de Elites, no 2º BTT XCO Fafe Show Bike, prova organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Giga BTT, que decorreu no parque da Cidade de Fafe no dia nove de Fevereiro. 

A prova contou com um programa que contemplou todas as categorias de competição (incluindo paraciclismo que este ano também integrou o Campeonato do Minho) e para não federados (promoção).

A prova rainha, onde competiu o fafense foi ganha por José Dias da Patocycles / Coluer / Casa do Povo de Retorta, que completou as sete voltas ao circuito em 1:15:08 horas. 

Rafael Martins, que representa a Associação Team Giant, foi um dos apenas oito betetistas que conseguiu completar as sete voltas do circuito, tendo gasto para o efeito 1:25:53 horas.

Apesar do mau tempo, este evento contou com cerca de centena e meia de praticantes em todos os escalões, com os betetistas a terem que enfrentar as dificuldades naturais do terreno, nomeadamente as inclinações e ainda as impostas pelo mau tempo, que deixaram o piso todo enlameado e a dificultar a progressão dos concorrentes.
.

Sem comentários: