Com um hat-trick de Rui Oliveira
O GCD Paços foi a Pinheiro, Felgueiras, vencer a equipa local por 3-1, em jogo a contar para a 9.ª Jornal do Campeonato de Futebol Popular no escalão de Sub-17.
Na Primeira Parte o Pinheiro chegou logo cedo a vantagem por parte de Carlos Teixeira no primeiro remate a baliza, que por sinal foi um grande golo de fora de área.
O Paços não conseguiu impor o seu jogo e por longos minutos o Pinheiro foi superior em atitude e garra querendo vencer e alcançar os três pontos que muita falta faz para subirem na tabela.
O jogo continuou em ritmo lento e o Paços a não conseguir grandes oportunidades, só no último minuto da primeira parte é que o Paços cria perigo, depois de uma jogada rápida do lado direito por parte de Rui Oliveira, centra a bola para Fábio Castro e em cima da linha de golo falha colocando a bola por cima da trave.
Na segunda Parte o Paços controlou em todos os aspectos de jogo a equipa de Pinheiro e isso reflectiu-se no resultado.
A vontade de vencer foi evidente e muito diferente da primeira parte. Os jogadores depois de ouvirem as instruções ao intervalo do treinador Paulo Martins que em nada se sentia satisfeito pelo seu desempenho em campo, voltaram a jogar aquilo que tão bem sabem fazer.
Em 15 minutos a equipa e o jogador Rui Oliveira com três golos resolveu o jogo e o Paços que levou os três pontos para Fafe.
O jogo de pé para pé e a garra colectiva deram mais valor a conquista desta vitória. Assim o Paços continua em terceiro lugar e enquanto for possível, sonhar com o título.
Jogo realizado em Pinheiro Felgueiras pelas 10.30 horas.
7 INICIAL DO PINHEIRO: Orlando Alves (GR), José Moreira, Paulo Ferreira (CAP), Jorge Pinto, Sérgio Ferreira, Ricardo Dias, Carlos Teixeira, jogaram ainda: Luís Nogueira, Nelson Pinto (GR), Rui Teixeira, Rui Pinto e Mário Ferreira. Treinador José Neves
7 INICIAL DO PAÇOS Fábio Lopes (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Rui Oliveira, Alexandre Oliveira, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Hugo Dias, Raul Castro, Fábio Castro, Rui Castro, Marcelo Barbosa e Mário Pião. Treinador Paulo Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário