.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Div. Honra AF Braga: Terras Bouro, 1 - ACD Pica, 1

Azar bateu à
porta de Davide
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Golo de Raul deu um ponto e Davide partiu o nariz 

A ACD Pica foi ao sempre difícil campo do Terras do Bouro empatar a uma bola numa partida em que houve três penaltis mas só foram marcados dois, esses a favor da equipa da casa que acabou por desperdiçar um aos 69 minutos. Esta partida fica marcada por uma "agressão" a Davide, jogado do Pica, que levou uma cotovelada que lhe terá partido a cana do nariz o que obrigou o atleta a ser transportado para o Hospital de Braga.  

O Pica viajou para a Serra do Gerês com o intuito de ganhar pontos e acabou por fazê-lo mas melhor que isso fez uma boa exibição mau grado a lesão de Davide e os fafenses teriam vindo mais ou menos satisfeitos com o resultado, ainda que com uma ligeira ideia que a vitória podia ter sido possível. 

Foi a equipa de Marcelo Fernandes a primeira a marcar, através de Raul aos nove minutos com este a fazer um desvio de cabeça ao primeiro poste após canto marcado por Feirinha. 

Na segunda parte a equipa da casa entrou mais pressionante e aos 54 minutos beneficiou de uma grande penalidade cometida por Álvaro e que Manaus se encarregou de converter em golo.

Por volta dos 79 minutos, a equipa da casa voltou a beneficiar de um penalti. Catita deu de cabeça na bola e esta percorreu o seu corpo tendo-lhe ido ao braço. Desta vez Manaus não conseguiu fazer golo tendo atirado por cima da trave. 

Já no declinar da partida surgiu nova situação de grande penalidade, desta vez a favor do Pica e cometida sobre Vasco mas o árbitro assim não considerou. 

Na próxima jornada o Pica vai receber o S. Cosme e tentar regressar rapidamente às vitórias. 
.

Sem comentários: