Começar em Torrinheira e terminar
à Capela com passagem por Braga
Os veteranos da UD Fafe A60 viajaram até Vidago para mais um jogo da Liga Interplanetária da Amizade, tendo vencido por 3-1 contra os transmontanos dos Veteranos de Ribeira D'Oura.
A equipa de Nelo Pereirinha está de pé quente e ao intervalo já vencia por duas bolas a uma, numa partida muito bem disputada, contra uma equipa que não tirava o pé e também fez tudo para chegar à vitória.
Na segunda parte os fafenses marcaram mais um golo e controlaram todas as operações, conforme o têm feito ao longo da presente temporada em que as alegrias da vitória são uma constante, mas mais ainda o o são no convívio com os adversários na terceira parte dos jogos.
Nesta partida quem começou a cantar foi Abílio Torrinheira, acompanhado pelos instrumentos do costume, onde não faltaram os ferrinhos e os tambores. Depois a equipa fez um desvio até Braga para que o Neco também pudesse marcar um golo. Para terminar com o fado do 31 (3-1) Eugénio acabou a cantar à Capela para alegrar todos os presentes. Ele que já não o fazia à muito e afinal ainda tem as corda vocais em pleno.
Na próxima jornada os fafenses deslocam-se à Maia para jogar com a AD Ficobale.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário