Pica marcou golo num livre que deu um ponto |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Livre de Pica deu mais um ponto
O Desportivo Ases de S. Jorge foi a Moreira de Cónegos empatar a uma bola com o Moreirense FC, em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra em Iniciados, numa partida em que os fafenses saíram com um sabor amargo na boca pois ficaram com a sensação que podiam ter alcançado a vitória.
O jogo iniciou-se com a equipa da casa a fazer dois ataques com algum perigo e com a equipa dos Ases muito atenta com Fábio e Tiago a sacudirem a pressão e com isso a afastar o perigo da zona da sua baliza.
Volvidos alguns minutos os Ases começaram a querer mudar o rumo dos acontecimentos no intuito de somarem pontos nesta deslocação. Após uma jogada de insistência de Zé Pedro, João Jorge conseguiu passar por um defensor do Moreirense mas acabou por a adiantar a bola em demasia perdendo-se a ocasião. Contudo, a equipa fafense continuou a insistir no ataque mas o resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte já era sabido que a equipa da casa ia pressionar e com com as armas que tinha conseguiu fazer o primeiro golo da partida. Um golo feito aos trambolhões pelos Cónegos.
Os Ases não baixaram a guarda e realizaram mais um ataque em que Zé Pedro fez uma boa leitura de jogo e realizou um passe em profundidade para João Campos que utilizou a velocidade para se desmarcar e rematar mas a bola não acertou no alvo.
De seguida, Zé arrancou um livre muito perigoso junto da linha da área. Pica foi chamado para a cobrança do mesmo e com um remate forte fez a bola bater na trave e entrar. Um golaço para este médio que entrou no inicio da segunda parte.
Grande jogo de João Campos que tudo fez para marcar golo, correu atrás da bola e não desistiu de nenhum lance. Também Fábio, Tiago, Zé Pedro e João Jorge estiveram em grande plano no jogo em que o livre de Pica acabou por dar um ponto e evitar a derrota.
ASES S. JORGE: Paulo Jorge; Alentejo, Fábio, Tiago, Diogo Fonseca, Francisco, Zé Pedro, Jorge, João Jorge, Ruizinho(c) e João Campos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário