.

.
.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Treinadora Kelly Freitas troca a formação do Fafe pela do Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma despedida com lágrimas 

A treinadora Kelly Freitas deixou a equipa de Infantis B da AD Fafe para ir treinar na formação do Operário Futebol Clube de Antime, anuindo ao convite que lhe foi feito por aquela instituição que está a cimentar um projecto na formação iniciado com as escolinhas da Geração Benfica mas que transitou esta época unica e exclusivamente com o nome e cores do Antime, denominado-se a escola "Os Operários". 

Kelly Freitas já estava há alguns anos na AD Fafe mas entendeu que este era o momento certo de abraçar uma nova aventura noutro clube, que dista escassos quilómetros do local onde habitualmente treinava. 

A sua partida deixou completamente desolados os pupilos que treinava, os quais sentiram com emoção a sua saída ao ponto de na hora da despedida terem corrido algumas lágrimas no rosto dos jovens atletas da AD Fafe. Um sinal claro de que gostavam da treinadora, que é uma desportista nata, pois também joga futsal no Grupo Nun'Álvares e por isso mesmo percebe melhor que ninguém os medos e anseios dos pequenos jogadores.
.

Sem comentários: