.

.
.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AC Fafe quer fomentar e expandir o andebol

Texto: João Carlos Lopes

Reforçar a aposta 

Depois de ter feito um grande trabalho com o sector masculino e de ter dado os primeiros passos no feminino nos últimos anos, o Andebol Clube de Fafe está agora a fomentar a prática da modalidade nas mulheres desde tenra idade para que, mais tarde, possa atingir os patamares alcançados pelos homens. 

Quem for do sexo feminino, tiver entre 6 e 14 anos e quiser praticar andebol deve dirigir-se, juntamente com os seus pais ao Pavilhão Municipal de Desportos, em Fafe de segunda a sexta feira ou contactar através do telefone 253 596 664 para todo o tipo de informações que julgarem necessárias.

O mesmo sucede para todos os rapazes que queiram praticar a modalidade e que tenham idades compreendidas entre os 6 e 12 anos. Estão abertas as inscrições para dos dois sexos. o Andebol é um desporto que desenvolve as capacidades físicas e mentais dos atletas, com pessoas habilitadas para fornecerem o treino dentro dos parâmetros exigidos para a boa prática da actividade desportiva.     

Cientes que este trabalho tem que ser de base e que os resultados só aparecerão daqui a alguns alnos, sendo este um trabalho a médio e longo prazo, os responsáveis pelo AC Fafe querem lançar as sementes para mais tarde poderem vir a colher frutos. 
.

Sem comentários: