.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Futebol Popular Sub-17: GD Paços, 1 - Amigos de Quinchães, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Um empate que se ajusta

- Comunicado do Paços lamenta o falecimento de mãe de ex-presidente 


O GD Paços recebeu os Amigos de Quinchães em jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato de Futebol Popular em Sub 17, tendo a partida terminado com uma igualdade a uma bola. 
   
A preceder a partida houve um minuto de silencio devido à morte de um familiar de alguns dirigentes e atletas do Paços que faleceu esta manhã de Domingo. 

Logo após o apito inicial a bola começou a rolar e as duas equipas demoraram a encontrar espaços para fazerem o seu jogo, com as incidências do jogo a serem feitas no meio campo e as equipas a lutarem pela bola com todos os seus esforços e por vezes a conseguirem boas jogadas de contra-ataque. 

O jogo sempre correcto por ambas as equipas, tendo em conta a qualificação das mesmas foi um bom jogo bom que opunha o 1.º, Quinchães contra o 3.º, Paços. Não houve golos mas houve algumas oportunidades nas duas balizas, onde os guarda-redes realizaram um punhado de boas defesas. 

A segunda Parte começa bastante mexida e as equipas procuravam golos, e num livre o Paços chega ao tão procurado tento por Rui Oliveira.

A festa ainda ia no adro e o Quinchães já fazia o empate de chapéu por “Gabi”. A partir daí, o jogo ficou mais duro mas sempre sem maldade por parte dos atletas, as ocasiões foram-se repartindo mas no final acabou tudo empatado.

Equipa Paços - 7 Inicial Paços: Fábio Costa (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Rui Oliveira, Alexandre Oliveira, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Hugo Dias, Raul Castro, Alexandre Ribeiro (GR) Rui Castro e Mário Pião. Treinador Paulo Martins. 

Equipa Quinchães - 7 Inicial Quinchães: José Silva (GR), António Martins, Julien Costa, João Vieira, Tiago Magalhães, Bruno Carvalho e César Ribeiro, jogaram ainda : Ricardo Magalhães, Fábio Marinho, João Moreira e Paulo Novais, Treinador Vítor Cardoso.

COMUNICADO DO GD PAÇOS

“A Direcção do Paços vem por este meio prestar as condolências à família do antigo presidente do clube e ao próprio PAULO ESTEVES RIBEIRO, que neste momento tão difícil é necessário unir forças para se poder ultrapassar a dor de perder um ente querido, neste caso a sua mãe. O Paulo e sua direcção foram os que fizerem renascer o clube que parecia perdido e criar as escolinhas do GCDP, um muito obrigado. UM ABRAÇO FORTE DE TODOS NÓS."
.

Sem comentários: