Esteve um super Cristiano na baliza
O Pica recebeu o Pinheiro e venceu por duas bolas a zero em jogo a contar para a a 7.ª Jornada do Campeonato de Futebol Popular, em Sub-17.
Os jogadores da Pica entraram em campo com muita vontade de vencer a partida e logo aos oito minutos Rui Alves inaugurou o marcador.
O Pinheiro cresceu um pouco e o Pica teve na baliza um super Cristiano com duas defesas extraordinárias.
Na segunda parte o Pica entrou melhor e logo aos três minutos Diogo Fernandes marcou um golaço, um daqueles golos de levantar um estádio. Remate cruzado da esquerda e a bola a entrar no ângulo superior direito da baliza de Nelson Pinto.
A partir daí o Pica tentou defender o resultado e o Pinheiro teve duas excelentes ocasiões para marcar mas o super Cristiano mais uma vez negou os intentos aos adversário.
ACD PICA: Cristiano Cunha, Diogo Oliveira, Pedro Cunha(c), Tiago Rodrigues, Rui Alves, Vasco Machado e Tiago Cunha. Jogaram ainda Fábio Pinto, José Gonçalves e Bruno Marinho. Treinador Pedro Freitas.
GDST PINHEIRO: Nelson Pinto; José Moreira, Paulo Ferreira, Jorge Pinto, Ricardo Dias, Carlos Teixeira e Rui Martins. Jogaram ainda Luís Nogueira, Sérgio Ferreira, Pedro Pinto e Rui Ferreira. Treinador José Filipe Oliveira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário