Carlos Cunha marcou uma mão cheia de golos
O GCD Armil recebeu e bateu a ACD Pica por 7-2, em jogo a contar para a 9.ª Jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, no Escalão de SuB-17.
O GCD Armil recebeu e bateu a ACD Pica por 7-2, em jogo a contar para a 9.ª Jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, no Escalão de SuB-17.
Foi um jogo com nove golos onde o pica começou melhor. Logo aos seis minutos inaugurou o marcador por intermédio de Diogo Fernandes.
Após dois minutos do Pica ter marcado o Armil chegou à igualdade por Carlos Cunha. O Pica reagiu ao golo do Armil e poderia ter feito o 2-1 por intérmedio de Rui Alves.
Aos 23 minutos, Diogo Silva fez o 2-1 para o Armil resultado registado ao intervalo.
Aos três minutos da segunda parte, o Pica igualou a partida com uma grande penalidade fazendo o 2-2 . O pica conseguiu controlar o jogo até ao minuto 18 onde apareceu de novo carlos cunha a fazer o 3-2.
A partir dai o Pica não teve reacão com a sua defesa a facilitar muito até ao final da partida.
Quem esteve em destaque esteve foi o número sete do Armil, Carlos Cunha ao apontar cinco golos.
GCD ARMIL: Rui Pereira; Diogo Silva, Micael Pinto, Tiago Freitas (c), João Ribeiro, Carlos Ferreira e Carlos Cunha. Suplentes: Jorge Ferreira, Pedro Ferreira, Ruben Durães, Ricardo Henrique, Carlos Guimarães, Ruben Fernandes e Bruno Pereira. Treinador, Paulo Paris.
ACD PICA; Cristiano Cunha, Vasco Machado, Pedro Cunha(c), Tiago Rodrigues, Diogo Oliveira, Tiago Alexandre, Bruno Marinho. Jogaram ainda: João Alves, Diogo Fernandes, Rui Alves, Fábio Pinto e José Gonçalves. Treinador: Pedro Freitas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário