.

.
.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AD Fafe contemplada com 150 mil euros da CM Fafe

Texto: João Carlos Lopes

AC Fafe e Ases S. Jorge também contemplados 

Segundo informação emanada pela Câmara Municipal de Fafe a edilidade deliberou, na sua reunião mais recente, aprovar "um conjunto de protocolos de apoio ao associativismo desportivo", relativos ao ano económico em curso, que perfazem a totalidade de 247 000 euros.

Essas verbas serão distribuídas por três colectividades sediadas na freguesia de Fafe, sendo o valor mais elevado atribuído à Associação Desportiva de Fafe que vai receber do Munício o valor de 150 000 euros. 

Outra fatia de verba considerável mas quase metade daquela que a AD Fafe vai receber é que a foi atribuída ao Andebol Clube de Fafe e que se eleva aos 85 000 euros. 

Por fim, o Desportivo Ases de S. Jorge, que é uma entidade dedicada exclusivamente à formação vai ser contemplado com 12 000 euros.
Segundo a mesma informação, "os protocolos enquadram-se no Regulamento de apoio ao associativismo de natureza cultural, desportiva, recreativa e social do município e destinam-se a apoiar as despesas de funcionamento e à realização das atividades de cada uma das associações".

O documento não especifica o critério de atribuição das verbas nem refere se durante o ano corrente vão ser contempladas outras colectividades. 
.

Sem comentários: