.

.
.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sérgio Pereira substitui António Águia no comando técnico GCD Regadas

Sérgio Pereira
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Para já fica até final da época 

O treinador Sérgio Pereira, que recentemente deixou o cargo técnico do GD Silvares e tinha calçado de novo as chuteiras no Campeonato de Futebol Amador de Felgueiras ao serviço do UD Torrados é o novo técnico do GCD Regadas, a partir de hoje (26/2/2014), conforme se constata no comunicado emanado pela direcção desta colectividade que milita na Divisão de Honra da AF Braga. 

Na mesma missiva, a direcção regadense comunica que o mister António Águia deixa o cargo de treinador do clube no qual foi campeão da 2.ª Divisão Distrital na época passada desejando-lhe as maiores felicidades, mas sem especificar o motivo da sua saída.

O Regadas tem como objectivo a manutenção na Divisão de Honra e os últimos três resultados foram três derrotas consecutivas mas a equipa encontra-se praticamente a meio da tabela, ocupando a nona posição. António Águia ficará para sempre ligado á história do clube pela subida de divisão.

Quanto a Sérgio Pereira teve a sua primeira experiência como treinador principal no GD Silvares, onde na altura tinha um plantel limitado e volta a Fafe para prosseguir a sua carreira de treinador, na mesma divisão.

.

Sem comentários: