Interrompido ciclo de quatro jogos sem perder
O GCD Regadas perdeu em Terras de Bouro por 3-1, interrompendo, assim, um ciclo de quatro jogos sem perder, mais precisamente dois empates e duas vitórias, estas últimas em dérbis contra o Antime e o Pica.
Foi com uma entrada muito apática que o Regadas abordou este jogo, sem pressão nem agressividade, no permitindo ao Terras do Bouro marcar dois no primeiro quarto de hora, 6' e 15'. Dois lances que foram uma espécie de fotocópia em que a zona defensiva do Regadas aliviou mal a bola, oferecendo os golos aos locais.
Pelo meio dos golos sofridos, aos 10', Gomes enviou a bola a trave tendo o Regadas, nessa altura tido uma boa oportunidade para empatar a partida.
Na segunda parte o Regadas mostrou outra atitude e surgiu muito mais concentrado, reduzindo aos 48' por Diogo Gomes, numa jogada de insistência do ataque fazendo o jogador um golo de belo efeito.
A equipa de António Águia continuou à procura do golo do empate mas depois de ter desperdiçado algumas oportunidades o Terras do Bouro fechou a contagem do jogo, aproveitando uma perda de bola na zona defensiva do regadas, ficando o avançado local sozinho na cara de Rafa, fazendo o 3-1 final.
O Regadas alinhou com: Rafa; Marquinho, Julien, Marco André (Russo) e Tiago, Alex (Rui), Buga e Gomes (Nelson), Diogo Gomes, Mike e Leandro. Treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário