Texto: João Carlos Lopes com Renato Eugénio
Uma dúzia de vitórias seguidas
Os iniciados da AD Fafe alcançaram a 12.ª vitória consecutiva ao baterem no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos os Amigos de Urgeses por 4-0.
O Fafe entrou apreensivo no mas a jogar bom futebol, com o Urgeses sempre a pressionar e a jogar muito subido. Em face disso, nos primeiros minutos os avançados fafenses foram apanhados bastantes vezes em fora de jogo .
Numa jogada de contra-ataque com a bola a ser metida nas costas da defesa da equipa do Urgeses , Rafa isolou-se e em frente do guarda-redes encostou ao lado onde apareceu João Pedro Martins a fazer o primeiro golo para o Fafe.
Noutra jogada de contra-ataque o Fafe conseguiu ganhar pontapé de canto e através dessa bola parada Rui Pedro cabeceou e fez o 2-0 .
Este resultado manteve-se até ao final da primeira parte com o Urgeses, até lá, a pressionar bastante e a criar algumas situações de golo.
O treinador do Fafe queria mais e fez entrar Leandro para o lugar de João Pedro Martins. A equipa vimaranense entrou muito pressionante, sempre a criar bastantes oportunidades, mas os fafenses em mais um contra-ataque com um passe vindo de André, isolando Rafa e este fez um enorme chapéu ao guarda-redes e faz assim o 3-0 .
Já não havia muito a fazer neste jogo mas o Urgeses queria pelo menos sair de Fafe com um golo de honra, mas não conseguiu e o Fafe chegou ao 4-0 a acabar por intermédio de Leandro .
O resultado manteve-se até ao final e os fafenses somam agora 12 vitórias consecutivas e na próxima jornada vão ao campo do primeiro classificado, Arsenal de Devesa.
AD FAFE: Nuno Freitas; Renato (C), Hugo, Tiago , Gil, André, João Teixeira, Gonçalo Lemos (Gandarela), Rui Pedro (Coelho), João Pedro Martins (Leandro) e Rafa. Treinador, Carlos Careca.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário