.

.
.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes
.
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, desloca-se ao terreno do Brito. Depois de vitória sobre o Tabuadelo, os fafenses vão querer repetir a dose. Este Silvares parece querer surpreender quem olha para ele desconfiado.
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o GD TRAVASSÓS, de Paulinho, em partida a realizar no Domingo pelas 16 horas, naquele que será o primeiro dérbi da época. Ambas as equipas venceram os jogos da primeira jornada, o Antime bateu o Este por 3-2, fora de portas e o Travassós venceu em casa o Lagense. Em jogos entre fafenses arriscar o resultado será ter astúcia a mais pelo que gastamos a tripla (1X2) neste jogo.
.
A ACD PICA, desloca-se ao terreno do Ruivanense, no próximo Domingo, depois de ter vencido o Cabeceirense na primeira jornada.  
.
O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, protagoniza um dérbi de Basto com o Arco de Baúlhe. A equipa de Cabeceiras de Basto é muito jovem mas nestes jogos tudo pode acontecer.
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, de Jorge Teixeira, faz o seu primeiro jogo oficial da época me casa, na recepção ao S. Paio de Vizela. Os rapazes de regadas estão com “ganas” para vencer mais uma partida após a vitória no Ases de santa Eufémia.
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Ases de Santa Eufémia e vai tentar esquecer a derrota em Cavez. Neste jogo os fafenses não podem mesmo perder para não ficarem desnorteados logo no começo do campeonato.
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao Mosteiro e leva a mesma fé com que esteve no jogo que venceu contra os Amigos de Urgeses. Quando não há pão até as migalhas vão. Traduzindo, não tendo os dezoito jogadores, vão os que estão aptos e disponíveis para defender a honra do Fornelos.
. 

1 comentário:

Unknown disse...

Triste com esta situação, anómala ou não!?

Os factos ocorridos ontem no parque desportivo em Arões, são lamentáveis. Os Aronenses devem estar orgulhosos pelos seus atletas, pois nada mais poderiam fazer para além do que demonstraram em campo. A outra equipa de costas quentes, sabes lá por quem, quando e como . . . limitou-se afazer o jogo que lhes competia e isso fizeram-no de forma exemplar. Mas o Arões certamente saberá levantar-se deste derrube que lhe fizeram!