.

.
.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Div. Pro-Nacional AF Braga: Merelinense, 0 - GD Travassós, 0

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Três jogos sem sofrer golos

O GD Travassós foi a S. Pedro de Merlim discutir o resultado com o Merelinense, equipa que não vai há muito tempo jogava e media forças com a AD Fafe, tendo saído desta freguesia do Concelho de Braga, com um empate a uma bola mas de moral reforçada pelo 3.º jogo consecutivo sem perder. Dois empates a zero fora, ante o Celoricense e agora neste jogo e vitória caseira tangencial sobre o Brito, com a nuance de ainda não ter sofrido golos ao fim de três jogos.

O jogo de Merlim foi disputado sob o signo do equilíbrio mas à passagem da meia hora de jogo o Travassós esteve perto de inaugurar o marcador com dois remates seguidos que puseram à prova o guardião Talaia.

Na segunda parte o Travassós jogou mais na expectativa deixando o adversário ter o domínio do jogo mas esteve mais uma vez próximo de inaugurar o marcador obrigando Talaia a mais uma grande intervenção.

A equipa da casa pressionou no último quarto de hora mas os fafenses souberam sofrer e manter o sangue frio para conquistar mais um ponto, o quinto esta temporada, em três jogos disputados, dois deles fora de portas. 

No final o treinador da equipa fafense, Paulo Soares, considerou "Em casa de uma equipa como o Merelinense este resultado acaba por ser positivo. Agora se fizermos uma análise a todo o jogo, as melhores oportunidades de golo acabaram por nos pertencer a nós. Grandes defesas do Talaia que demonstra que realmente é um dos melhores guarda- redes desta divisão. Acabamos por sofrer um pouco na parte final, o que é normal. Mas na minha opinião acredito sinceramente que merecíamos um pouco mais do que este resultado. Esta equipa vale muito pela união e vamos continuar a trabalhar nesse sentido."
.

Sem comentários: