.

.
.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Veteranos da UD Fafe A60 prontos para o espectáculo

Brincar é um hábito entre os jogadores da UD Fafe 
Texto e fotos: João Carlos Lopes 

"Globtrotters" do futebol estão de volta 

Os veteranos da UD Fafe A60 regressam à actividade este fim-de-semana para mais uma temporada desgastante em que já estão agendados mais de 30 jogos. O futebol e espectáculo está garantido com estes verdadeiros "globtrotters". 

A colectividade presidida por Rogério Ferreira vai ser orienta pelo novo treinado, Nelo Pereirinha, que será coadjuvado por Eugénio Freitas e Neco Braga que têm a responsabilidade de manter a equipa a carburar tão bem ou melhor que os seus antecessores, os Carlos Condeço e Charta. 

Na agenda de jogos para a temporada 2013/14 consta a 3.ª Edição do Torneio de Veteranos Cidade de Fafe, que será internacionalizado com a vinda dos espanhóis Veteranos de Vega de Espinareda, aos quais se juntarão a UD Fafe A 60, os insulares do Santana e os também sempre bem dispostos do União de Tomar. Recorde-se que a primeira edição foi ganha pelo Vitória de Guimarães e a segunda pelo Rio Ave. Um evento que acontece a habitualmente a 25 de Abril. 
Na época passada foi assim 


Na agenda consta também mais uma deslocação ao estrangeiro, nomeadamente a França, onde os fafenses se deslocam pela 3.ª vez, mas agora para jogar em Ribecour a 16 de Maio. 

Para já estão agendados 12 jogos para o que resta do ano de 2013 e mais 19 para 2014. Mas certamente que aparecerão ainda um ou outro pelo meio, pois surgem sempre convites com o decorrer da época quer para jogos quer para torneios.

Nem só ao futebol se resume a actividade dos Veteranos da UD Fafe que não descuram a parte social, fazendo convívios com as respectivas famílias, comos as festas de Natal, Carnaval, convívio em Gomiães e o passeio para as famílias.

De salientar que a Claque oficial dos Veteranos da UD Fafe A60 são as “Veteranas” que nunca dispensam o seu apoio e, anualmente, têm a oportunidade de fazer ver aos homens quem realmente são as suas mulheres e daquilo que são capazes.

Sem comentários: