Texto e foto: João Carlos Lopes
Não são macacos mas já trepam palmeiras
- Luís Mário bisou e Braga e Cunha também marcaram
Os veteranos da UD Fafe A60 não são macacos mas começaram a época a trepar palmeiras. Na verdade no primeiro jogo do Campeonato Interplanetário da Amizade, os fafenses foram a Braga mas não foram ver os aviões apesar do técnico Pereira ter cantado a famosa canção dos azeitonas. Bem perto do aeródromo do Braga a equipa fafense foi vencer o Palmeiras Futebol Clube por 4-1.
Aos intervalo os fafenses que estavam sedentos de bola depois de muita praia e algum descanso já venciam por 2-1 e mostravam aos bracarenses que gostam de brincar mas também sabem jogar à bola e bem.
Na segunda parte a prestação da UDF foi ainda melhor com mais dois golos apontados e nenhum sofrido, colocando o resultado final em 4-1, entrando a ganhar na época com três cocos da palmeira, porque dos quatro os bracarenses conseguiram recuperar um.
Quem não está para brincadeiras é o "Robocop" da equipa que conseguiu marcar dois golos na primeira jornada fazendo jus à fama de matador e de melhor marcador da equipa na época passada. Os outros dois foram obtidos por Paulo Cunha e Neco Braga.
O próximo jogo volta a ser fora de portas, no dia 21 de Setembro no novo complexo desportivo de paredes, contra a União Desportiva de Paredes.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário