.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2013

Futebol Veteranos: Palmeiras FC, 1 - UD Fafe, 4


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Não são macacos mas já trepam palmeiras 

- Luís Mário bisou e Braga e Cunha também marcaram 

Os veteranos da UD Fafe A60 não são macacos mas começaram a época a trepar palmeiras. Na verdade no primeiro jogo do Campeonato Interplanetário da Amizade, os fafenses foram a Braga mas não foram ver os aviões apesar do técnico Pereira ter cantado a famosa canção dos azeitonas. Bem perto do aeródromo do Braga a equipa fafense foi vencer o Palmeiras Futebol Clube por 4-1. 

Aos intervalo os fafenses que estavam sedentos de bola depois de muita praia e algum descanso já venciam por 2-1 e mostravam aos bracarenses que gostam de brincar mas também sabem jogar à bola e bem. 

Na segunda parte a prestação da UDF foi ainda melhor com mais dois golos apontados e nenhum sofrido, colocando o resultado final em 4-1, entrando a ganhar na época com três cocos da palmeira, porque dos quatro os bracarenses conseguiram recuperar um. 

Quem não está para brincadeiras é o "Robocop" da equipa que conseguiu marcar dois golos na primeira jornada fazendo jus à fama de matador e de melhor marcador da equipa na época passada. Os outros dois foram obtidos por Paulo Cunha e Neco Braga. 

O próximo jogo volta a ser fora de portas, no dia 21 de Setembro no novo complexo desportivo de paredes, contra a União Desportiva de Paredes. 
.

Sem comentários: